[BOOKHAUL] Aquisições de Junho

/
0 Comentários
Olá a todos!
Tardou mas não falhou! Na altura do meu penúltimo post, não pude fazer o bookhaul pois ainda não tinha em minha posse todos os livros adquiridos no mês de Junho! E entretanto também tive exames na faculdade portanto acabei por ficar sem tempo nenhum para dar um pouquinho da merecida atenção a este meu singelo cantinho! No entanto cá estou eu e, sem mais demoras, apresento-vos: as minhas aquisições de Junho!!!



Como podem ver não foram muitos, mas tendo em conta que a feira do livro terminou a meio do mês de Junho, acho que mereço um desconto! Contudo, ainda me estiquei um pouquinho...
Ora portanto, os livros adquiridos foram:
  • Wayward Pines - Revolta, de Blake Crouch
  • Dracula, de Bram Stoker
  • Memórias do Silêncio, de R. D. Rosen
  • Os Bebés de Auschwitz, de Wendy Holden
  • O Império Final, de Brandon Sanderson


Vamos então por partes!

O livro Os Bebés de Auschwitz teve MESMO, MESMO de vir para a minha querida estante, uma vez que eu sou simplesmente doida por este género de temas, como já devo ter dito algumas vezes neste blog. Li a sinopse, fiquei doida e tive de o adquirir! Então quando descobri que a Wook (que é só boas promoções) estava a fazer a pré-venda deste livro com a oferta de outro livro, não pude resistir. A oferta à qual me refiro é o livro Memórias do Silêncio, que, à semelhança de Os Bebés de Auschwitz (que fala sobre três que chegaram a Auschwitz grávidas e deram à luz no campo de concentração), fala sobre três crianças que sobreviveram às atrocidades cometidas nos campos de concentração, durante a Segunda Guerra Mundial! Conseguem imaginar?

Seguidamente, O Império Final adquiri semi-novo através do OLX. Confesso que foi a minha primeira experiência do género e foi mesmo um grande negócio! Tive de aproveitar pois foi adquirido a um óptimo preço e estava mortinha de curiosidade para começar a ler esta história e iniciar-me na trilogia Mistborn, da qual ouvi falar TÃO BEM!

Quanto ao Wayward Pines - Revolta, tinha MESMO de o ter pois já tinha o primeiro volume da trilogia (ganho num passatempo da Wook)! Então aproveitei uma excelente promoção da Fnac (que coincidiu com a pré-venda deste livro) e voilà, lá veio este livrinho feliz e contente para a minha estante!!

E finalmente, o Dracula de Bram Stoker foi o primeiro (e até agora único) livro que adquiri inteiramente com dinheiro ganho e acumulado no Paypal, pois para quem não sabe, estou inscrita em alguns sites onde faço dinheiro a responder a inquéritos, outros a ver anúncios online ou a instalar aplicações no telemóvel. Comprei através do Book Depository pois sempre tive curiosidade de ler este livro, mas esperei por encontrar uma boa edição do livro e encontrei! Estas edições da Vintage Classics são simplesmente fantásticas !! É ou não é LINDÍSSIMA? Simples mas linda! 


E assim concluo o meu bookhaul de Junho! Espero que tenham gostado! Algum de vocês já leu algum destes livros?

Amanhã voltarei com o meu bookhaul de Julho e mais umas opiniões!
Até ao meu regresso!
Um beijinho *



Pat ^^






Também Poderá Gostar

Sem comentários:

Pat Silva. Com tecnologia do Blogger.